Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Natal - Como fazer uma guirlanda com jornal e festão

Eu tinha muito festão de Natal aqui em casa que eu já não usava mais, do tempo que meu filho era pequeno e a minha casa parecia uma filial do Pólo Norte.
Bom, ele cresceu e resolvi dar um novo destino aos tais festões. Tranformei eles em guirlandas.
Eu vou mostrar o passo a passo pra vocês, pois talvez a sua situação seja parecida com a minha. Ah, se você tiver alguma árvore de natal velha, pode aproveitar a base de jornal e fazer uma guirlanda também, é só cortar os galhos e colar, ou se você não tem nada disso pode comprar folhas de pinheiro ou qualquer outra folhagem e criar a sua.









Aqui mais alguns modelos para te inspirar:



Com folhas de pinheiro

 Com folhas secas


Com flores artificiais




Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Unknown disse...

mds a ver

Postar um comentário