Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cone de balas


Quando o assunto é festa com orçamento apertado a primeira coisa que as pessoas eliminam do checlist é a lembrancinha. Mas quem é que não gosta de levar um mimo pra casa? Tá certo que tem muita lembrancinha por aí que não tem utilidade nenhuma e por mais caro que ela tenha custado vai acabar no lixo. Eu gosto muito de lembrancinhas úteis como caixinhas de mdf, sachês... Como nem sempre é possível gastar muito existem outras opções que também são muito charmosas, como este cone de papel recheado de balas de leite. Mas cuidado, o segredo aqui está na etiqueta. Não vai colocar uma etiqueta "armengada" como diz minha irmã, senão vai ficar parecendo trabalhinho de escola, ah, e nada de usar fitilho, use uma fita de cetim ou outra de boa qualidade para dar um acabamento legal.


Você vai precisar de:
Papel( de preferência aqueles mais grossos )
Tesoura
Fita de cetim
Cola em bastão ou fita dupla face
Etiquetas adesivas



Passo a passo:


Corte o papel em quadrado, dobre as laterais seguindo o modelo. Para unir as duas abas use fita dupla face ou cola em bastão (que não deixa o trabalho melecado). Recheie com o que quiser e por fim feche o cone com uma fitinha e uma bela etiqueta.




Fonte: marthastewart.com
Related Posts with Thumbnails

1 comentários:

Rô Hidasi disse...

Olá , me chamo Roberta e queria dicas de festas de 15 anos em casa . A festa vai ser na casa da minha avó , mais como lá tem muitas coisas antigas , gostaria de fazer a festa com coisas antigas mas sem faltar o ROSA ! obg

Postar um comentário